quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deus não se esquece de você!


 

 

           Olá, meninas!

            Quantas vezes você chegou a pensar que Deus te esqueceu? Saiba que isso é normal, faz parte da construção da nossa espiritualidade.

            Essa dúvida costuma surgir quando você faz uma retrospectiva de sua vida e nota que tudo que fez não deu em nada, passou muito tempo plantando e ainda não deu fruto. Passou a vida toda andando direito, respeitando os outros, as leis e, mesmo assim, as coisas insistem em dar errado.

            Nessas horas você costuma perguntar: “onde foi que errei?” Ou, então, questiona: “O que foi que eu deixei de fazer?” “Por que estou tão infeliz na profissão que escolhi?” “Deus se esqueceu de mim!”

            Minha querida, a Bíblia faz a seguinte pergunta: “Pode uma mãe se esquecer do filho que amamenta?” (Is. 49.15). Ainda que ela venha a se esquecer, Deus jamais se esquece! Ele te ama!

            Eu já passei por isso. Já cheguei a pensar que Deus não me amava, que ele havia me abandonado. Cheguei a acreditar que Deus tinha seus “filhos prediletos”, e que eu não fazia parte dos seus planos. Mas um dia Deus disse que me amava e que estava trabalhando em minha vida, em silêncio, e isso me fez descansar. Deus mudou a minha vida!

            Você precisa acreditar – e amar a Deus – mesmo que você não veja resultados imediatos. Saiba, tão somente, que o Pai está trabalhando em sua vida, num bendito e produtivo silêncio.

            Deus não se esqueceu de você. Ele cuida dos seus filhos. Você é filha amada do Pai. Acredite!

            Beijo da Mari

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quênia minha querida, me perdoe...fui publicar comentários pelo celular e acabei apagando o seu. Se puder pode comentar novamente. Abraçãooo!!!

      Excluir
  2. Sem problemas Mari! :)
    Quando li esse texto me lembrei do Salmo 131, nele o salmista está tranquilo pois se comporta como uma criança que já foi desmamada.
    Acontece que às vezes estamos na fase do desmame, nela nós, como qualquer criança, choramos e pensamos que Deus não nos ama mais; mas Deus está nos fazendo crescer e amadurecer.
    O propósito de Deus em nossas vidas é sempre bom!
    Abraços em Cristo!

    ResponderExcluir