terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor de mãe


Olá, meninas!

Um antigo provérbio judaico diz algo belíssimo: "Ser mãe é fazer a mais difícil das escolhas: viver com o coração fora do peito".

Eu fiz essa escolha, e garanto-lhes que não há nada igual - Deus me deu esse presente: Eduardo!

Amo meu filho. Amo-o em cada sorriso, cada gesto, cada lágrima, cada birra, amo acima de tudo! Você, minha querida, já parou para pensar no quanto ama seu filho? Já tentou medir esse amor?

O amor de Deus - o Pai Celestial - por você é infinitamente maior (Jo. 15. 13). Você é mãe, mas jamais esqueça de que é filha Dele!  Você é capaz de tudo por seu filho? Ele é muito mais! Deus foi além: permitiu que seu filho - único filho - morresse numa cruz por você!

Deus sempre vai capacitá-la, encorajá-la e fortificá-la nas lutas que enfrentará por seu(s) filho(s). As dificuldades da vida não são maiores do que o amor de mãe, o filho é mais importante do que qualquer coisa.

Ser mãe é assim: torna-nos guerreiras, fortes e, ao mesmo tempo delicadas e sensíveis, apenas aparentemente frágeis. Mães que realmente amam, não desistem.

Somente ouse amar!

Feliz dia das mães!!!

Beijo da Mari

7 comentários:

  1. Querida Mari você conseguiu expressar realmente o amor de uma mãe, fico feliz por isso e ao mesmo tempo mostrou o amor maior que é o do nosso Deus por nós, eu ouso a comparar Deus o grande leão e nós mães as verdadeiras leoas...parabens pelo seu blog...e feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  2. Mary não a conheço pessoalmente mas a comunhão que temos é inexplicavel o laços de amizade que Deus colocou em meu coração e no coração do Fernando foi imenso , quero parabeniza-la pelo esposo e por ser uma mulher muito sábia que Deus te abençoe mais e mais nesta nova jornada abraços Cristina Chalela

    ResponderExcluir
  3. que lindo!
    realmente amor de mãe é inexplicável...tenho dentro de mim o desejo de ser mãe e sentir esse amor incondicional.
    parabéns pela sabedoria
    feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  4. LINDO AMADA!!! PARABÉNS!PRECIOSAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas lindas palavras, amiga... Que Deus te abençoe nessa nova empreitada....
    beijos...
    No amor do Senhor
    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga...
    Que Deus te abençoe nessa nova empreitada...
    Felicidades...
    Beijos...
    Patrícia

    ResponderExcluir