sexta-feira, 8 de março de 2013

Nós, mulheres!




Olá, meninas!

Sabemos que TODOS os dias são nossos, afinal, desde o Éden, quando "Deus viu que o homem sozinho não era bom", entramos na história para o melhor! Mas hoje é considerado o Dia Internacional da Mulher, portanto, nada mais justo do que comemorarmos.

Sou muito grata a Deus pelas mulheres que tenho a honra de conhecer. Batalhadoras, sofredoras, companheiras, "maluquinhas", intercessoras, amigas, algumas distantes... Mães, filhas, noras, sogras. Cada um desses "títulos" revelam algum ângulo das nossas batalhas diárias.

Criei esse espaço, esse blog, para nós. Para que seja um lugar de reflexão, descanso, desafio e encorajamento. Um lugar para "abrir o coração". Esse espaço, minha queirda, é seu também. Aqui você pode opinar, criticar, elogiar, desabafar...

Aproveito esse dia para chamar a nossa atenção para dois fatos: louvar a Deus pelos homens que nos honram, que são bons pais, filhos e maridos. Clamar a Deus pelas mulheres que ainda sofrem nas mãos de homens truculentos, maldosos e preguiçosos.

Que esse dia seja de reflexão, alegria e cura.

Obrigada por cada uma de vocês!

Beijo da Mari!

Um comentário: