quinta-feira, 17 de maio de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE!


Olá, meninas!

O principal objetivo desse blog é oferecer um espaço de ajuda! Um ambiente para a abertura do coração.

Se você, minha querida, quiser desabafar, abrir o coração, contar alguma coisa que vem machucando sua alma, por favor, não tenha medo, "a casa é sua".

No final desse post há um local chamado "Comentários". Nesse local, você pode escrever o que quiser. Se você quiser se identificar é só fazer o login com sua conta do google, se não quiser identificar-se não há problemas, basta fazer o login como "anônimo" e terá sua identidade preservada (inclusive de mim). Os comentários passam por uma moderação (feita por mim, e somente por mim!).

O objetivo é que você, querida, tenha um lugar para compartilhar os fardos da vida e também as bênçãos, as experiências boas que servem como testemunho, afinal, não vivemos só de crises, nosso Deus tem nos abençoado!. Vou ler cada desabafo e experiência, sem identificar ninguém, tentar escrever algo que seja edificante, confortador e simples.

Por favor, não fique acumulando angústias, pois isso gera as terríveis doenças da alma. Encare esse espaço como "encontro de amigas", terapia do abraço.

Espero por vocês!

Beijo da Mari

4 comentários:

  1. Mary amei esse espaço !!!!! pra muitas mulheres serar uma porta de cura continue vc e bençao menina !felicidades a vc e us preciosa familia !!! cada x massssssssssssssss ........bjo amamos vcssss saudades

    ResponderExcluir
  2. Que espaço acolhedor!
    Que o Senhor abençõe tua vida e família.
    Bom estar aqui.
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Mari gostaria de um conselho seu, como faço para tirar uma pessoa dos meus pensamento e do meu coração?

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa a fazer é orar e pedir a Deus pra arrancar esse sentimento do seu coração.Dê tempo ao tempo, vivendo sua vida e te dando novas oportunidades!!!
    Seja honesta consiga, fazendo assim não poderar enganar ninguem!!!
    Beijo da Mari!

    ResponderExcluir